Opções de ações estatutárias versus não estatutárias
[Primeiro a uma série de duas partes]
Um caminho de opção de ações para riquezas.
Esta é uma história sobre Joe Cobal que decidiu trabalhar para uma startup do Vale do Silício (& quot; Start-Up) com 70% de seus ganhos anteriores. Mas ele também recebeu o benefício premiado: para cada ano (período de 12 meses) em que trabalhava, Joe receberia uma opção para comprar 50.000 ações da Start-Up, com um centavo (US $ 0,01) por ação. Cada opção expiraria 10 anos depois. O valor atual das ações da empresa era de dez centavos (US $ 0,10) por ação, mas não era negociado publicamente. As opções não tinham outras restrições.
Joe trabalhou por três anos e recebeu suas opções de ações em 31 de dezembro de cada ano. Em 2 de janeiro de 1997, a Public, uma empresa de capital aberto, comprou a Start-Up, pagando US $ 20,00 por ação. Responda as seguintes questões:
Se Joe exercitar suas opções com prudência, após a venda de ações da Start-Up, Joe receberá: (a) US $ 50.000; (b) US $ 150.000; (c) US $ 3.000.000? O preço que Joe pagará para exercer suas opções é: (a) US $ 5.000; (b) US $ 15.000; ou (c) US $ 1.500? Se você escolheu (c) para ambas as respostas, você entende por que, particularmente no Vale do Silício, as opções de ações são o equivalente dos anos 90 da corrida do ouro da Califórnia.
Opções de ações em geral.
Uma opção de ações é, basicamente, o direito de comprar um número fixo de ações por um preço de compra fixo (o preço de "greve") durante um período específico, ou seja, o direito de Joe de comprar 50.000 ações ordinárias de Start-up. em US $ 0,01 por ação até 31 de dezembro de 2005.
Opções de Ações Relacionadas ao Emprego.
Nos últimos anos, as opções de ações foram bem-sucedidas como incentivo de uma empresa para funcionários e contratados independentes. Como as opções têm valor, o recebimento de uma opção em um contexto de emprego gera problemas de imposto de renda. As opções de ações são divididas em & quot; estatutário & quot; opções de ações que atendem às disposições do Código de Receita Interna 421 a 424 e todas as outras ("não-estatutárias").
Opções de ações não estatutárias.
Um empregado que receba uma opção de ações não estatutária pode ser tributado, na maioria dos casos, em qualquer um dos seguintes momentos: (1) quando a opção é recebida; (2) quando ele exerce a opção; ou (3) quando restrições (se houver) na disposição da ação (adquirida pela opção) prescreverem.
Empregados ou contratados autônomos que recebam opções de ações não estatutárias são tributados no recebimento, se a opção tiver um valor justo de mercado (FMV) prontamente determinável. Essa regra geralmente se aplica a ações negociadas publicamente. Em quase todas as outras situações, no entanto, o empregado é tributado quando a opção é exercida. Em ambos os casos, a renda é o FMV do estoque menos o preço de exercício. Em contraste, os funcionários que recebem uma opção de ações estatutária não são tributados até que eles vendam as ações.
A maioria das empresas exige que os funcionários trabalhem por um período necessário ou atendam a determinadas metas de desempenho antes de se qualificarem para as opções de ações. Uma vez que esses requisitos sejam satisfeitos, as opções se tornam & quot; adquiridas & quot; independentemente de ele escolher ou não exercer qualquer opção.
Por exemplo, se as ações da Start-Up tivessem um FMV prontamente determinável de US $ 0,10 por ação, Joe teria recebido US $ 4,5 mil em compensação desde que se tornou investido após receber as opções (US $ 5 mil para as ações da Start-Up, menos o preço de exercício de US $ 500 = US $ 4.500). O Start-Up recebe uma dedução de $ 4.500 para & quot; remuneração & quot; pago a Joe quando ele recebe a renda.
IRC Sec. 83 (b) Eleição.
Sob o IRC Sec. 83 (b), Joe pode eleger a tributação imediata sobre a opção, em vez de esperar até que quaisquer restrições impostas à opção tenham decorrido. Um segundo. 83 (b) a eleição garante que qualquer valorização futura das ações não seja tributada como compensação, e o período de manutenção comece a calcular os ganhos de capital de longo prazo.
Oportunidades de planejamento tributário.
Uma vez que Joe tenha investido, ele deve considerar imediatamente exercer a opção de adquirir o estoque real, uma vez que qualquer valorização se qualificará para o tratamento de ganhos de capital de longo prazo, até um imposto federal máximo de 20%, desde que ele possua as ações pelo menos 12 meses. .
Se, no entanto, Joe exercesse suas opções, vendesse imediatamente as ações, estaria sujeito a tratamento de renda comum e poderia ser taxado até 39,6% do governo federal.
A Lição: Verifique se o seu plano de opção de ações é não-estatutário (leia o seu plano de opção de ações); Se for, considere exercer a opção quando você deve tomar o ganho como receita. Essa decisão depende do custo de exercer a opção e se você prevê ou não vender suas ações depois de se qualificar para ganhos de capital de longo prazo.
[Próxima coluna: Opções de ações estatutárias]
** NOTA: As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a qualquer pessoa ou circunstância em particular. Um profissional competente deve sempre ser consultado antes de utilizar qualquer informação contida neste site. **
Opções de ações estatutárias versus não estatutárias
Volume 12, Edição 3.
ISOs versus opções de ações não estatutárias?
Como explicado anteriormente, nossa principal função é fornecer serviços de planejamento de pesquisa de impostos e negócios para profissionais de impostos; este boletim informativo gratuito é o & quot; gancho & quot; por assim dizer, para que você use nosso serviço.
Recentemente, um de nossos clientes precisou de uma cartilha sobre Opções de Ações de Incentivo (ISOs) versus Opções de Ações Não-Estatutárias (NSSOs). Os ISOs são relativamente novos em comparação com os NSSOs, mas começaremos com NSSOs desde a orientação básica do IRS, Reg. Sec. 1.83-7, Tributação de opções de ações não qualificadas, tem tentáculos que envolvem ISOs. Esta newsletter abrange os conceitos básicos das NSSOs e não pretende explorar todas as nuances desta área. Para uma análise muito mais detalhada e técnica desses dois tipos de opções de ações, clique aqui.
A Blue, Inc., uma empregadora hipotética, quer dar a alguns de seus funcionários o direito de possuir ações se permanecerem na empresa por um tempo determinado, digamos quatro anos. Em vez de emitir as ações imediatamente, os funcionários recebem o direito contratual de comprar ações da Blue, Inc.. Este direito, ou opção, é considerado & quot; propriedade & quot; recebido por serviços e pode ser um lucro tributável para Zed, nosso empregado hipotético, quando recebido ou em algum momento futuro.
Aqui, estamos assumindo que a opção, o direito de comprar ações ou as próprias ações, podem estar sujeitas a uma restrição ou caducidade se a Zed deixar a Blue, Inc., dentro de quatro anos a partir do momento em que a opção for concedida. Assim, o que Zed recebe não é totalmente "investido". até o período de quatro anos expirar.
Simplesmente obter uma opção de ações geralmente não é um evento tributável, a menos que a opção tenha um & quot; prontamente determinável & quot; valor justo de mercado (RAFMV). Normalmente, apenas as opções que são negociadas separadamente em mercados estabelecidos têm um RAFMV e estão sujeitas a tributação como receita quando recebidas.
As opções (aqui, o direito de comprar ações) e as próprias ações, recebidas em troca de serviços, estão sujeitas à tributação quando as restrições, se houver, prescrevem. Assim, o recebimento de ações (ou outros bens) para serviços não é tributável se houver restrições substanciais à transferência ou se a propriedade estiver sujeita a um risco substancial de confisco.
Quando as opções são tributadas?
As opções são tributadas quando os direitos de propriedade irrestrita são adquiridos ou quando as restrições ao gozo da propriedade são anuladas. Tenha em mente que a opção (em oposição ao estoque que eventualmente pode permitir a compra) tem um valor independente do estoque. A diferença entre o preço de opção da Zed e o FMV da ação da Blue, Inc., pode ser tributada (sob uma eleição discutida abaixo) antes que as restrições expirem.
Suponha que, em 1997, a Zed tenha a opção de comprar ações da Blue, Inc., quando a ação tiver um FMV de US $ 100 por ação, enquanto o preço de exercício da opção for US $ 45. Se a opção em si não tiver RAFMV, a concessão da opção não será tributável. Se a opção tiver um FMV prontamente determinável (por exemplo, é negociado publicamente), a diferença de US $ 55 poderia ser uma renda tributável para a Zed e sujeita a retenção na fonte em 1997.
Suponha que a opção não tenha um valor prontamente determinável e que a Zed a exerça em 1998, quando a ação vale US $ 200. Se a ação não estiver sujeita a restrições adicionais (ou se tiverem decorrido), a Zed tem uma renda ordinária de US $ 155 em 2000 (US $ 200 - US $ 45, o valor pago pela opção). Se a ação estiver sujeita a restrições substanciais, não haverá tributação até que as restrições expirem.
Se Zed mantiver sua ação restrita da Blue, Inc., até 2002 (quando as restrições caducarem) e as ações valerem US $ 250, ele terá uma renda ordinária de US $ 205. Existe uma maneira de Zed reduzir seu imposto de renda comum? Sim!
Zed pode eleger, sob Sec Code IRS. 83 (b), para ter a parcela ordinária de renda da opção tributada no ano em que a opção é exercida, 1998, quando o spread entre o preço da opção e o VMP da ação era de $ 155. Este $ 155 seria renda ordinária sujeita a retenção para Zed e Blue, Inc.
A vantagem da eleição é que se Zed vender a ação da Blue, Inc. em 2002 por US $ 250, ele terá um ganho de capital de US $ 50 (US $ 250 - US $ 200), que será tributado a uma taxa menor. Assim, ao eleger a tributação anterior da parcela ordinária da renda, a Zed pode converter uma parcela do que, de outra forma, seria a renda ordinária em ganho de capital.
Isso funciona bem quando o valor do estoque aumenta. Se o valor da Blue, Inc., ações declinar, a eleição seria uma escolha infeliz. Lembre-se, este tratamento está relacionado a NSSOs. As ISOs são diferentes e serão abordadas na próxima edição.
Se você é um profissional de impostos e deseja obter mais informações sobre os assuntos abordados neste boletim informativo ou sobre qualquer outro assunto de impostos e negócios, ligue para a seção Tax. Business Professionals, Inc. em (800) -553-6613, envie-nos um e-mail ou visite nosso site na área tributária.
Para uma gama completa de leis de negócios e serviços relacionados a impostos, ligue para o escritório de advocacia Newland & amp; Associates em (703) 330-0000.
Se você está lendo este boletim, mas não está na nossa lista de discussão, e gostaria de estar, por favor entre em contato pelo telefone (800) 553-6613.
Embora projetada para ser precisa, esta publicação não tem a intenção de constituir a prestação de serviços profissionais legais, contábeis ou outros, nem de servir como um substituto para tais serviços.
Redistribuição ou outro uso comercial do material contido em Tax & amp; O Business Insights é expressamente proibido sem a permissão por escrito da Tax and Business Professionals, Inc.
Você pode pesquisar informações em toda a seção Filas de Autores ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque sua (s) palavra (s) de pesquisa entre aspas.
O que é estatutário e não estatutário?
Resposta rápida.
Estatutário refere-se a algo que está relacionado a uma lei formal ou a um estatuto, e não-estatutário é essencialmente outro termo para o direito comum. Se algo é estatutário, é baseado em leis ou estatutos. Se algo não é legal, é baseado em costumes, precedentes ou decisões judiciais anteriores.
Continue aprendendo.
O que é uma disposição estatutária?
O que é uma lei de violência doméstica?
O que é uma emenda formal?
Resposta Completa.
Um dos exemplos mais comumente usados da palavra estatutária está na frase estupro estatutário. Esta frase refere-se a um ato sexual consensual entre um adulto e um menor. A inclusão da palavra estatutário nesta frase refere-se ao fato de que o encontro é considerado estupro sob a lei. Entretanto, não é necessariamente estupro no sentido de ser forçado a praticar atos sexuais contra a vontade de alguém.
Outro caso em que as palavras estatutárias e não estatutárias são utilizadas é na discussão de ações. Se alguém compra um estoque através de um programa de ações para funcionários ou uma opção de ações incentivadas (ISO), ele está comprando uma ação estatutária. Se ele compra ações através de outra entidade ou programa, ele está comprando ações não-estatutárias. As ações estatutárias e não estatutárias são tributadas como ganhos de capital, mas a forma como o IRS avalia esses estoques é diferente.
Embora a palavra estatutária ainda seja usada regularmente, a palavra não-estatutária não é usada com tanta frequência, como a maioria das pessoas simplesmente usa a expressão lei comum.
Diferenças entre Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Estatutárias (NSOs)
1 de setembro de 2011.
Aqui está um resumo de algumas das principais diferenças entre dois tipos diferentes de opções de ações compensatórias: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não estatutárias (NSOs). Este esboço pretende ser um ponto de partida, mas não aborda todos os aspectos fiscais das opções de ações ou todas as diferenças entre ISOs e NSOs. Este esquema é baseado no tratamento tributário federal dos EUA e não trata de quaisquer diferenças nas leis tributárias estaduais, locais ou estrangeiras.
As ISOs só podem ser concedidas a funcionários; NSOs podem ser concedidos a funcionários, consultores e consultores. O preço de exercício de um ISO ou NSO deve ser pelo menos 100% do valor justo de mercado das ações subjacentes na data em que a opção é concedida. Para ISOs concedidos a um indivíduo que possui mais de 10% da empresa, o preço de exercício deve ser de pelo menos 110% do valor justo de mercado das ações na data da concessão, e o prazo da opção não pode exceder 5 anos. Em geral, nem ISOs nem NSOs são tributáveis no momento da concessão. O imposto de renda ordinário não se aplica no momento do exercício de uma ISO, mas o imposto mínimo alternativo (AMT) pode ser aplicado, especialmente para executivos. Após a venda de ações da ISO, o imposto é baseado na diferença entre o preço de venda e o preço de exercício original. Se os períodos de manutenção observados abaixo tiverem sido satisfeitos, o valor total do ganho é elegível para tratamento de ganho de capital a longo prazo. O imposto de renda ordinário se aplica no momento do exercício de um NSO, com base na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações no momento do exercício. A remuneração tributável no momento do exercício aumenta efetivamente a base tributária das ações. Após a venda das ações da NSO, o imposto é baseado na diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data do exercício, e o valor dessa diferença pode ser elegível para tratamento de ganho de capital (dependendo de quanto tempo as ações são detidas) . Os primeiros US $ 100.000 em preço de exercício agregado para opções adquiridas durante qualquer ano civil são elegíveis para o tratamento da ISO. Opções superiores a esse montante são tratadas como ONS a partir da data de concessão. Como exemplo, para opções com preço de US $ 0,10 por ação, isso significa que até 1.000.000 de ações podem ser investidas em um ano civil e serem tratadas como ISOs. Quaisquer ações adicionais adquiridas nesse ano civil, mesmo que originalmente designadas como ISOs, serão consideradas ONSs a partir da data da concessão. Observe que no ano calendário do primeiro aniversário de um empregado sob um cronograma típico de 4 anos, o vesting incluirá os primeiros 25% das ações da opção mais o vesting mensal entre a data de aniversário e o final do ano (até um adicional de 22,9 % das ações da opção). ISOs que excedam a limitação de US $ 100.000 em qualquer ano civil devem ser rastreados com componentes ISO e NSO separados (e às vezes são emitidos em contratos de opção de ações separados, um designado como ISO e outro como NSO). Para manter o tratamento da ISO, as ações da ISO devem ser mantidas por pelo menos 12 meses após o exercício da opção (e pelo menos 24 meses a partir da data da outorga da opção). Se as ações forem vendidas antes da conclusão de qualquer um desses períodos de detenção, o OIS é “desqualificado” e se torna um NSO para a maioria das finalidades. Nesse ponto, a empresa geralmente é obrigada a tratar a opção como um NSO para fins contábeis e de retenção. Exceto nos casos de rescisão do contrato de trabalho, os empregados freqüentemente esperam para exercer (e pagar o preço de compra) até que haja um mercado para as ações (como após uma oferta pública inicial (IPO) ou em conexão com uma fusão) e depois vender ações logo após o exercício, resultando em desqualificação. Um grande número de ISOs é desqualificado por esse motivo. A empresa pode geralmente deduzir os impostos da remuneração considerada paga no exercício de um NSO. Algumas empresas preferem conceder NSOs por esse motivo. Os funcionários podem preferir ISOs devido à possibilidade de diferir o imposto de renda comum até a venda das ações e o potencial para uma alíquota mais baixa sobre o componente de ganho entre a concessão e o exercício (se os períodos de retenção estiverem satisfeitos). Observe que o imposto mínimo alternativo, se aplicável, não é diferido para o exercício de uma ISO. A empresa deve consultar seus contadores externos com relação às diversas diferenças tributárias, contábeis, de retenção e financeiras entre ISOs, ISOs desqualificados e NSOs. Os beneficiários de opções individuais devem sempre consultar seus consultores fiscais pessoais devido a diferenças nas situações fiscais individuais. Para algumas das melhores orientações sobre o tratamento tributário e outros aspectos-chave das opções de ações, eu recomendo o The Stock Options Book de Alisa J. Baker publicado pelo National Center for Employee Ownership.
Ajudando empreendedores, startups e empresas estabelecidas desde 1993.
»Iniciando um Negócio» Formando uma Corporação ou LLC »Estruturando Relacionamentos do Fundador» Contratando um Desenvolvedor ou Consultor »Concedendo Opções de Ações» Levantando Capital para o Seu Negócio Negociando um Contrato Divulgando Informações para um Parceiro em Potencial Gerenciando Requisitos e Procedimentos Corporativos »Comprando um Negócio» Vendendo um negócio.
Escritório de São Francisco.
201 Spear Street, Suite 1100.
São Francisco, Califórnia 94105.
Berkeley Office.
2001 Addison Street, Suite 300.
Berkeley, Califórnia 94704.
Seja esperto com o tema de WordPress da tese de DIYthemes.
O conteúdo deste site destina-se apenas a fins informativos gerais e não constitui aconselhamento jurídico específico. O seu acesso a este site, o uso do formulário de contato neste site, a transmissão de e-mail para um endereço neste site e uma consulta por telefone ou fax não cria uma relação advogado-cliente entre nós. Este site não pretende ser uma solicitação, mas pode ser considerado uma COMUNICAÇÃO ou ANÚNCIO em certas jurisdições. As revisões, depoimentos e endossos neste site não constituem garantia, garantia ou previsão sobre o resultado de sua questão legal.
Copyright © 2007 - 2018 David P. Horne. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Opções não estatutárias de ações.
Embora as empresas tenham todos os tipos de formas de estruturar as opções de ações que concedem aos funcionários, o código tributário reconhece basicamente apenas dois tipos: opções de ações de incentivo e opções de ações não estatutárias. As opções de incentivo são aquelas que se qualificam para tratamento fiscal especial segundo os critérios estabelecidos no Internal Revenue Code. Quaisquer opções que não atendem a esses padrões - que não são definidas por estatuto, em outras palavras - são "não-estatutárias" opções.
Onde as opções se encaixam.
As opções de compra de ações dão a você o direito de comprar ações da empresa a um preço pré-estabelecido, chamado preço de exercício ou preço de exercício, em algum momento. As empresas dão opções aos empregados como remuneração, como incentivos para permanecer na empresa ou para ajudar a melhorar seu desempenho e como recompensas. Note, no entanto, que & quot; opções de ações de incentivo & quot; é apenas um termo legal para descrever opções que atendem a critérios técnicos no código tributário. Opções dadas como remuneração, por exemplo, podem se qualificar como opções de incentivo, enquanto opções dadas como um incentivo podem ser não-estatutárias. Se você tiver recebido opções, seu empregador poderá informar se elas são incentivadas ou não estatutárias. Opções de incentivo também são chamadas de opções estatutárias; opções não estatutárias também são conhecidas como & quot; não qualificadas & quot; opções, uma vez que não se qualificam para o tratamento fiscal especial.
Implicações fiscais ao receber.
Os funcionários que recebem opções de ações não estatutárias geralmente não assumem nenhuma obrigação tributária no momento em que recebem as opções. Isso porque é uma prática padrão definir o preço de exercício da opção como igual ao preço da ação no momento em que a opção é emitida. Se a sua empresa lhe deu a opção de comprar ações a US $ 10 por ação, por exemplo, e as ações foram negociadas a US $ 10 por ação quando você recebeu a opção, então você não recebeu nada de valor que possa ser tributado. No entanto, se a empresa lhe der uma opção com um preço de exercício de US $ 8, a diferença de US $ 2 por ação poderá ser tributável.
Impostos devidos após o exercício.
Quando você exerce uma opção não estatutária, a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação é tributada como receita ordinária, como salários de um emprego. Digamos que você tenha uma opção de ações por US $ 10 por ação e você a tenha exercido enquanto a ação foi de US $ 15 por ação. Você precisará informar e pagar impostos sobre essa diferença de US $ 5 por ação. Com opções de incentivo, você não paga imposto de renda regular quando exerce a opção.
Vendendo o estoque mais tarde.
Quando você vende ações que comprou ao exercer uma opção não estatutária, aplicam-se impostos sobre ganhos de capital. Digamos que você exerça uma opção de US $ 10 em uma parte do estoque que está sendo vendida por US $ 15. Você depois vende o estoque por US $ 18. A diferença de US $ 3 entre o valor do estoque quando você o comprou e o momento em que você o vendeu é um ganho de capital. Se você possui a ação por menos de um ano, seu ganho de capital é um ganho de curto prazo, e normalmente será tributado à taxa mais alta que se aplica à sua renda ordinária. Se você possui a ação por mais de um ano, seu ganho é um ganho de longo prazo, que é tributado a uma taxa mais baixa. A taxa máxima de ganhos de curto prazo foi de 43,4% na época da publicação; a taxa máxima na maioria dos ganhos de longo prazo foi de 23,8%.
Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.
P: O que é uma opção de ações não qualificada ou não estatutária?
R: Uma opção de ações não qualificada ou não estatutária (um "NQO") é um tipo de opção de ações compensatórias que não é intencional ou não se qualifica como uma opção de ações de incentivo (uma opção de ações de incentivo). ) sob o Internal Revenue Code. As ISOs estão disponíveis apenas para funcionários (não diretores não-funcionários ou contratados independentes), e há limitações matemáticas no valor de uma opção que pode se qualificar como uma ISO.
A suposta vantagem das opções de ações de incentivo não é "comum". renda mediante o exercício de uma opção no dinheiro. O problema é que esta afirmação, embora tecnicamente verdadeira, não está completa, porque a disseminação no exercício de uma ISO é um ajuste de imposto mínimo alternativo. Assim, dependendo das circunstâncias particulares da pessoa que exerce uma ISO, o imposto mínimo alternativo devido como resultado do exercício pode ser bastante significativo.
P: O recebimento de uma opção de ações não qualificada é tributável?
R: Não, não há imposto sobre o recebimento de um NQO, desde que o preço de exercício da opção seja igual ao valor justo de mercado da ação na data da outorga.
P: Quais são as consequências fiscais do exercício de uma opção de ações não qualificada?
R: O spread sobre o exercício significa, a quantia pela qual o valor justo de mercado da ação no momento do exercício excede o preço de exercício, é uma renda ordinária, e sujeita a rendimentos ordinários e a retribuição salarial.
P: Quando é que o meu período de detenção de capital começa nas ações de opções de ações?
R: Seu período de retenção de ganhos de capital não começa até que você exerça a opção de compra de ações.
Compartilhar isso:
8 Responses to "Nonqualified ou Nonstatutory Stock Options"
Por Michael Andrews 3 de maio de 2017 - 17:00.
Qual é o período de retenção de ganhos de capital a longo prazo para uma opção de ações não estatutária? Onde isso pode ser encontrado no Internal Revenue Code?
Por James 11 de maio de 2017 - 21:22.
Eu posso estar errado, mas eu não acho que há um período de retenção & # 8217; para uma opção não estatutária de ações. O ponto de uma opção estatutária de ações é tributar o ganho realizado com a taxa de imposto de ganhos de capital mais baixa e mais favorável do que com a maior renda ordinária; taxa. Uma opção de ações não estatutária não compartilha este tratamento fiscal preferencial e qualquer ganho realizado é considerado "renda ordinária". Portanto, não faz sentido ter um período de retenção & # 8217; & # 8217; com opção de compra não estatutária, porque não há tratamento fiscal preferencial.
Por Joe Wallin 12 de maio de 2017 - 8:41 am.
Isso é correto James. Depois de exercitar seu NSO, você inicia seu período de manutenção de ganhos de capital.
Por Tiago, 12 de maio de 2017, às 18h02.
Então, depois de exercer sua opção de compra de ações e comprar as ações, você inicia seu período de detenção para ganhos de capital. Estou estudando os impostos por conta própria com a ajuda de um livro de revisão da EA. Eu não tenho nenhum instrutor formal para fazer perguntas, mas para ter certeza de que estou certo sobre isso, você quer dizer que uma vez que você exerce a opção e compra as ações pelo preço de exercício, seu período de detenção para ganhos de capital - term vs curto prazo) começa. Então, se você mantiver suas ações por pelo menos 1 ano e 1 dia a partir do dia seguinte ao exercício da sua opção, você pode se qualificar para pagar a taxa de ganhos de capital em vez da taxa de renda ordinária, porque foi um ganho de capital a longo prazo. Certo?
Por Joe Wallin 13 de maio de 2017 a 10:06.
Por Binary Today Trader 18 de agosto de 2017 - 17:01.
Seu olhar para negociação de opções binárias difere de quase.
Todos os posts do blog que eu passo, estou satisfeito.
Por Joe, 21 de setembro de 2017, às 12h34.
Parece que não há nenhum benefício imediato em comprar / manter as opções não estatutárias versus um exercício sem dinheiro, uma vez que o elemento de barganha é tratado como compensação independentemente. Sua base é essencialmente aumentada para o FMV atual quando você se exercita, portanto, apenas o aumento futuro da ação é considerado para possíveis taxas de impostos de longo prazo se você decidir mantê-las.
Por Binary IQ Review 7 de janeiro de 2018 - 18h04.
Sua visão sobre negociação de opções está devidamente planejada, eu vou.
Volume 12, Edição 3.
ISOs versus opções de ações não estatutárias?
Como explicado anteriormente, nossa principal função é fornecer serviços de planejamento de pesquisa de impostos e negócios para profissionais de impostos; este boletim informativo gratuito é o & quot; gancho & quot; por assim dizer, para que você use nosso serviço.
Recentemente, um de nossos clientes precisou de uma cartilha sobre Opções de Ações de Incentivo (ISOs) versus Opções de Ações Não-Estatutárias (NSSOs). Os ISOs são relativamente novos em comparação com os NSSOs, mas começaremos com NSSOs desde a orientação básica do IRS, Reg. Sec. 1.83-7, Tributação de opções de ações não qualificadas, tem tentáculos que envolvem ISOs. Esta newsletter abrange os conceitos básicos das NSSOs e não pretende explorar todas as nuances desta área. Para uma análise muito mais detalhada e técnica desses dois tipos de opções de ações, clique aqui.
A Blue, Inc., uma empregadora hipotética, quer dar a alguns de seus funcionários o direito de possuir ações se permanecerem na empresa por um tempo determinado, digamos quatro anos. Em vez de emitir as ações imediatamente, os funcionários recebem o direito contratual de comprar ações da Blue, Inc.. Este direito, ou opção, é considerado & quot; propriedade & quot; recebido por serviços e pode ser um lucro tributável para Zed, nosso empregado hipotético, quando recebido ou em algum momento futuro.
Aqui, estamos assumindo que a opção, o direito de comprar ações ou as próprias ações, podem estar sujeitas a uma restrição ou caducidade se a Zed deixar a Blue, Inc., dentro de quatro anos a partir do momento em que a opção for concedida. Assim, o que Zed recebe não é totalmente "investido". até o período de quatro anos expirar.
Simplesmente obter uma opção de ações geralmente não é um evento tributável, a menos que a opção tenha um & quot; prontamente determinável & quot; valor justo de mercado (RAFMV). Normalmente, apenas as opções que são negociadas separadamente em mercados estabelecidos têm um RAFMV e estão sujeitas a tributação como receita quando recebidas.
As opções (aqui, o direito de comprar ações) e as próprias ações, recebidas em troca de serviços, estão sujeitas à tributação quando as restrições, se houver, prescrevem. Assim, o recebimento de ações (ou outros bens) para serviços não é tributável se houver restrições substanciais à transferência ou se a propriedade estiver sujeita a um risco substancial de confisco.
Quando as opções são tributadas?
As opções são tributadas quando os direitos de propriedade irrestrita são adquiridos ou quando as restrições ao gozo da propriedade são anuladas. Tenha em mente que a opção (em oposição ao estoque que eventualmente pode permitir a compra) tem um valor independente do estoque. A diferença entre o preço de opção da Zed e o FMV da ação da Blue, Inc., pode ser tributada (sob uma eleição discutida abaixo) antes que as restrições expirem.
Suponha que, em 1997, a Zed tenha a opção de comprar ações da Blue, Inc., quando a ação tiver um FMV de US $ 100 por ação, enquanto o preço de exercício da opção for US $ 45. Se a opção em si não tiver RAFMV, a concessão da opção não será tributável. Se a opção tiver um FMV prontamente determinável (por exemplo, é negociado publicamente), a diferença de US $ 55 poderia ser uma renda tributável para a Zed e sujeita a retenção na fonte em 1997.
Suponha que a opção não tenha um valor prontamente determinável e que a Zed a exerça em 1998, quando a ação vale US $ 200. Se a ação não estiver sujeita a restrições adicionais (ou se tiverem decorrido), a Zed tem uma renda ordinária de US $ 155 em 2000 (US $ 200 - US $ 45, o valor pago pela opção). Se a ação estiver sujeita a restrições substanciais, não haverá tributação até que as restrições expirem.
Se Zed mantiver sua ação restrita da Blue, Inc., até 2002 (quando as restrições caducarem) e as ações valerem US $ 250, ele terá uma renda ordinária de US $ 205. Existe uma maneira de Zed reduzir seu imposto de renda comum? Sim!
Zed pode eleger, sob Sec Code IRS. 83 (b), para ter a parcela ordinária de renda da opção tributada no ano em que a opção é exercida, 1998, quando o spread entre o preço da opção e o VMP da ação era de $ 155. Este $ 155 seria renda ordinária sujeita a retenção para Zed e Blue, Inc.
A vantagem da eleição é que se Zed vender a ação da Blue, Inc. em 2002 por US $ 250, ele terá um ganho de capital de US $ 50 (US $ 250 - US $ 200), que será tributado a uma taxa menor. Assim, ao eleger a tributação anterior da parcela ordinária da renda, a Zed pode converter uma parcela do que, de outra forma, seria a renda ordinária em ganho de capital.
Isso funciona bem quando o valor do estoque aumenta. Se o valor da Blue, Inc., ações declinar, a eleição seria uma escolha infeliz. Lembre-se, este tratamento está relacionado a NSSOs. As ISOs são diferentes e serão abordadas na próxima edição.
Se você é um profissional de impostos e deseja obter mais informações sobre os assuntos abordados neste boletim informativo ou sobre qualquer outro assunto de impostos e negócios, ligue para a seção Tax. Business Professionals, Inc. em (800) -553-6613, envie-nos um e-mail ou visite nosso site na área tributária.
Para uma gama completa de leis de negócios e serviços relacionados a impostos, ligue para o escritório de advocacia Newland & amp; Associates em (703) 330-0000.
Se você está lendo este boletim, mas não está na nossa lista de discussão, e gostaria de estar, por favor entre em contato pelo telefone (800) 553-6613.
Embora projetada para ser precisa, esta publicação não tem a intenção de constituir a prestação de serviços profissionais legais, contábeis ou outros, nem de servir como um substituto para tais serviços.
Redistribuição ou outro uso comercial do material contido em Tax & amp; O Business Insights é expressamente proibido sem a permissão por escrito da Tax and Business Professionals, Inc.
Você pode pesquisar informações em toda a seção Filas de Autores ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque sua (s) palavra (s) de pesquisa entre aspas.
O que é estatutário e não estatutário?
Resposta rápida.
Estatutário refere-se a algo que está relacionado a uma lei formal ou a um estatuto, e não-estatutário é essencialmente outro termo para o direito comum. Se algo é estatutário, é baseado em leis ou estatutos. Se algo não é legal, é baseado em costumes, precedentes ou decisões judiciais anteriores.
Continue aprendendo.
O que é uma disposição estatutária?
O que é uma lei de violência doméstica?
O que é uma emenda formal?
Resposta Completa.
Um dos exemplos mais comumente usados da palavra estatutária está na frase estupro estatutário. Esta frase refere-se a um ato sexual consensual entre um adulto e um menor. A inclusão da palavra estatutário nesta frase refere-se ao fato de que o encontro é considerado estupro sob a lei. Entretanto, não é necessariamente estupro no sentido de ser forçado a praticar atos sexuais contra a vontade de alguém.
Outro caso em que as palavras estatutárias e não estatutárias são utilizadas é na discussão de ações. Se alguém compra um estoque através de um programa de ações para funcionários ou uma opção de ações incentivadas (ISO), ele está comprando uma ação estatutária. Se ele compra ações através de outra entidade ou programa, ele está comprando ações não-estatutárias. As ações estatutárias e não estatutárias são tributadas como ganhos de capital, mas a forma como o IRS avalia esses estoques é diferente.
Embora a palavra estatutária ainda seja usada regularmente, a palavra não-estatutária não é usada com tanta frequência, como a maioria das pessoas simplesmente usa a expressão lei comum.
Diferenças entre Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Estatutárias (NSOs)
1 de setembro de 2011.
Aqui está um resumo de algumas das principais diferenças entre dois tipos diferentes de opções de ações compensatórias: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não estatutárias (NSOs). Este esboço pretende ser um ponto de partida, mas não aborda todos os aspectos fiscais das opções de ações ou todas as diferenças entre ISOs e NSOs. Este esquema é baseado no tratamento tributário federal dos EUA e não trata de quaisquer diferenças nas leis tributárias estaduais, locais ou estrangeiras.
As ISOs só podem ser concedidas a funcionários; NSOs podem ser concedidos a funcionários, consultores e consultores. O preço de exercício de um ISO ou NSO deve ser pelo menos 100% do valor justo de mercado das ações subjacentes na data em que a opção é concedida. Para ISOs concedidos a um indivíduo que possui mais de 10% da empresa, o preço de exercício deve ser de pelo menos 110% do valor justo de mercado das ações na data da concessão, e o prazo da opção não pode exceder 5 anos. Em geral, nem ISOs nem NSOs são tributáveis no momento da concessão. O imposto de renda ordinário não se aplica no momento do exercício de uma ISO, mas o imposto mínimo alternativo (AMT) pode ser aplicado, especialmente para executivos. Após a venda de ações da ISO, o imposto é baseado na diferença entre o preço de venda e o preço de exercício original. Se os períodos de manutenção observados abaixo tiverem sido satisfeitos, o valor total do ganho é elegível para tratamento de ganho de capital a longo prazo. O imposto de renda ordinário se aplica no momento do exercício de um NSO, com base na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações no momento do exercício. A remuneração tributável no momento do exercício aumenta efetivamente a base tributária das ações. Após a venda das ações da NSO, o imposto é baseado na diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data do exercício, e o valor dessa diferença pode ser elegível para tratamento de ganho de capital (dependendo de quanto tempo as ações são detidas) . Os primeiros US $ 100.000 em preço de exercício agregado para opções adquiridas durante qualquer ano civil são elegíveis para o tratamento da ISO. Opções superiores a esse montante são tratadas como ONS a partir da data de concessão. Como exemplo, para opções com preço de US $ 0,10 por ação, isso significa que até 1.000.000 de ações podem ser investidas em um ano civil e serem tratadas como ISOs. Quaisquer ações adicionais adquiridas nesse ano civil, mesmo que originalmente designadas como ISOs, serão consideradas ONSs a partir da data da concessão. Observe que no ano calendário do primeiro aniversário de um empregado sob um cronograma típico de 4 anos, o vesting incluirá os primeiros 25% das ações da opção mais o vesting mensal entre a data de aniversário e o final do ano (até um adicional de 22,9 % das ações da opção). ISOs que excedam a limitação de US $ 100.000 em qualquer ano civil devem ser rastreados com componentes ISO e NSO separados (e às vezes são emitidos em contratos de opção de ações separados, um designado como ISO e outro como NSO). Para manter o tratamento da ISO, as ações da ISO devem ser mantidas por pelo menos 12 meses após o exercício da opção (e pelo menos 24 meses a partir da data da outorga da opção). Se as ações forem vendidas antes da conclusão de qualquer um desses períodos de detenção, o OIS é “desqualificado” e se torna um NSO para a maioria das finalidades. Nesse ponto, a empresa geralmente é obrigada a tratar a opção como um NSO para fins contábeis e de retenção. Exceto nos casos de rescisão do contrato de trabalho, os empregados freqüentemente esperam para exercer (e pagar o preço de compra) até que haja um mercado para as ações (como após uma oferta pública inicial (IPO) ou em conexão com uma fusão) e depois vender ações logo após o exercício, resultando em desqualificação. Um grande número de ISOs é desqualificado por esse motivo. A empresa pode geralmente deduzir os impostos da remuneração considerada paga no exercício de um NSO. Algumas empresas preferem conceder NSOs por esse motivo. Os funcionários podem preferir ISOs devido à possibilidade de diferir o imposto de renda comum até a venda das ações e o potencial para uma alíquota mais baixa sobre o componente de ganho entre a concessão e o exercício (se os períodos de retenção estiverem satisfeitos). Observe que o imposto mínimo alternativo, se aplicável, não é diferido para o exercício de uma ISO. A empresa deve consultar seus contadores externos com relação às diversas diferenças tributárias, contábeis, de retenção e financeiras entre ISOs, ISOs desqualificados e NSOs. Os beneficiários de opções individuais devem sempre consultar seus consultores fiscais pessoais devido a diferenças nas situações fiscais individuais. Para algumas das melhores orientações sobre o tratamento tributário e outros aspectos-chave das opções de ações, eu recomendo o The Stock Options Book de Alisa J. Baker publicado pelo National Center for Employee Ownership.
Ajudando empreendedores, startups e empresas estabelecidas desde 1993.
»Iniciando um Negócio» Formando uma Corporação ou LLC »Estruturando Relacionamentos do Fundador» Contratando um Desenvolvedor ou Consultor »Concedendo Opções de Ações» Levantando Capital para o Seu Negócio Negociando um Contrato Divulgando Informações para um Parceiro em Potencial Gerenciando Requisitos e Procedimentos Corporativos »Comprando um Negócio» Vendendo um negócio.
Escritório de São Francisco.
201 Spear Street, Suite 1100.
São Francisco, Califórnia 94105.
Berkeley Office.
2001 Addison Street, Suite 300.
Berkeley, Califórnia 94704.
Seja esperto com o tema de WordPress da tese de DIYthemes.
O conteúdo deste site destina-se apenas a fins informativos gerais e não constitui aconselhamento jurídico específico. O seu acesso a este site, o uso do formulário de contato neste site, a transmissão de e-mail para um endereço neste site e uma consulta por telefone ou fax não cria uma relação advogado-cliente entre nós. Este site não pretende ser uma solicitação, mas pode ser considerado uma COMUNICAÇÃO ou ANÚNCIO em certas jurisdições. As revisões, depoimentos e endossos neste site não constituem garantia, garantia ou previsão sobre o resultado de sua questão legal.
Copyright © 2007 - 2018 David P. Horne. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
Opções não estatutárias de ações.
Embora as empresas tenham todos os tipos de formas de estruturar as opções de ações que concedem aos funcionários, o código tributário reconhece basicamente apenas dois tipos: opções de ações de incentivo e opções de ações não estatutárias. As opções de incentivo são aquelas que se qualificam para tratamento fiscal especial segundo os critérios estabelecidos no Internal Revenue Code. Quaisquer opções que não atendem a esses padrões - que não são definidas por estatuto, em outras palavras - são "não-estatutárias" opções.
Onde as opções se encaixam.
As opções de compra de ações dão a você o direito de comprar ações da empresa a um preço pré-estabelecido, chamado preço de exercício ou preço de exercício, em algum momento. As empresas dão opções aos empregados como remuneração, como incentivos para permanecer na empresa ou para ajudar a melhorar seu desempenho e como recompensas. Note, no entanto, que & quot; opções de ações de incentivo & quot; é apenas um termo legal para descrever opções que atendem a critérios técnicos no código tributário. Opções dadas como remuneração, por exemplo, podem se qualificar como opções de incentivo, enquanto opções dadas como um incentivo podem ser não-estatutárias. Se você tiver recebido opções, seu empregador poderá informar se elas são incentivadas ou não estatutárias. Opções de incentivo também são chamadas de opções estatutárias; opções não estatutárias também são conhecidas como & quot; não qualificadas & quot; opções, uma vez que não se qualificam para o tratamento fiscal especial.
Implicações fiscais ao receber.
Os funcionários que recebem opções de ações não estatutárias geralmente não assumem nenhuma obrigação tributária no momento em que recebem as opções. Isso porque é uma prática padrão definir o preço de exercício da opção como igual ao preço da ação no momento em que a opção é emitida. Se a sua empresa lhe deu a opção de comprar ações a US $ 10 por ação, por exemplo, e as ações foram negociadas a US $ 10 por ação quando você recebeu a opção, então você não recebeu nada de valor que possa ser tributado. No entanto, se a empresa lhe der uma opção com um preço de exercício de US $ 8, a diferença de US $ 2 por ação poderá ser tributável.
Impostos devidos após o exercício.
Quando você exerce uma opção não estatutária, a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação é tributada como receita ordinária, como salários de um emprego. Digamos que você tenha uma opção de ações por US $ 10 por ação e você a tenha exercido enquanto a ação foi de US $ 15 por ação. Você precisará informar e pagar impostos sobre essa diferença de US $ 5 por ação. Com opções de incentivo, você não paga imposto de renda regular quando exerce a opção.
Vendendo o estoque mais tarde.
Quando você vende ações que comprou ao exercer uma opção não estatutária, aplicam-se impostos sobre ganhos de capital. Digamos que você exerça uma opção de US $ 10 em uma parte do estoque que está sendo vendida por US $ 15. Você depois vende o estoque por US $ 18. A diferença de US $ 3 entre o valor do estoque quando você o comprou e o momento em que você o vendeu é um ganho de capital. Se você possui a ação por menos de um ano, seu ganho de capital é um ganho de curto prazo, e normalmente será tributado à taxa mais alta que se aplica à sua renda ordinária. Se você possui a ação por mais de um ano, seu ganho é um ganho de longo prazo, que é tributado a uma taxa mais baixa. A taxa máxima de ganhos de curto prazo foi de 43,4% na época da publicação; a taxa máxima na maioria dos ganhos de longo prazo foi de 23,8%.
Opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.
P: O que é uma opção de ações não qualificada ou não estatutária?
R: Uma opção de ações não qualificada ou não estatutária (um "NQO") é um tipo de opção de ações compensatórias que não é intencional ou não se qualifica como uma opção de ações de incentivo (uma opção de ações de incentivo). ) sob o Internal Revenue Code. As ISOs estão disponíveis apenas para funcionários (não diretores não-funcionários ou contratados independentes), e há limitações matemáticas no valor de uma opção que pode se qualificar como uma ISO.
A suposta vantagem das opções de ações de incentivo não é "comum". renda mediante o exercício de uma opção no dinheiro. O problema é que esta afirmação, embora tecnicamente verdadeira, não está completa, porque a disseminação no exercício de uma ISO é um ajuste de imposto mínimo alternativo. Assim, dependendo das circunstâncias particulares da pessoa que exerce uma ISO, o imposto mínimo alternativo devido como resultado do exercício pode ser bastante significativo.
P: O recebimento de uma opção de ações não qualificada é tributável?
R: Não, não há imposto sobre o recebimento de um NQO, desde que o preço de exercício da opção seja igual ao valor justo de mercado da ação na data da outorga.
P: Quais são as consequências fiscais do exercício de uma opção de ações não qualificada?
R: O spread sobre o exercício significa, a quantia pela qual o valor justo de mercado da ação no momento do exercício excede o preço de exercício, é uma renda ordinária, e sujeita a rendimentos ordinários e a retribuição salarial.
P: Quando é que o meu período de detenção de capital começa nas ações de opções de ações?
R: Seu período de retenção de ganhos de capital não começa até que você exerça a opção de compra de ações.
Compartilhar isso:
8 Responses to "Nonqualified ou Nonstatutory Stock Options"
Por Michael Andrews 3 de maio de 2017 - 17:00.
Qual é o período de retenção de ganhos de capital a longo prazo para uma opção de ações não estatutária? Onde isso pode ser encontrado no Internal Revenue Code?
Por James 11 de maio de 2017 - 21:22.
Eu posso estar errado, mas eu não acho que há um período de retenção & # 8217; para uma opção não estatutária de ações. O ponto de uma opção estatutária de ações é tributar o ganho realizado com a taxa de imposto de ganhos de capital mais baixa e mais favorável do que com a maior renda ordinária; taxa. Uma opção de ações não estatutária não compartilha este tratamento fiscal preferencial e qualquer ganho realizado é considerado "renda ordinária". Portanto, não faz sentido ter um período de retenção & # 8217; & # 8217; com opção de compra não estatutária, porque não há tratamento fiscal preferencial.
Por Joe Wallin 12 de maio de 2017 - 8:41 am.
Isso é correto James. Depois de exercitar seu NSO, você inicia seu período de manutenção de ganhos de capital.
Por Tiago, 12 de maio de 2017, às 18h02.
Então, depois de exercer sua opção de compra de ações e comprar as ações, você inicia seu período de detenção para ganhos de capital. Estou estudando os impostos por conta própria com a ajuda de um livro de revisão da EA. Eu não tenho nenhum instrutor formal para fazer perguntas, mas para ter certeza de que estou certo sobre isso, você quer dizer que uma vez que você exerce a opção e compra as ações pelo preço de exercício, seu período de detenção para ganhos de capital - term vs curto prazo) começa. Então, se você mantiver suas ações por pelo menos 1 ano e 1 dia a partir do dia seguinte ao exercício da sua opção, você pode se qualificar para pagar a taxa de ganhos de capital em vez da taxa de renda ordinária, porque foi um ganho de capital a longo prazo. Certo?
Por Joe Wallin 13 de maio de 2017 a 10:06.
Por Binary Today Trader 18 de agosto de 2017 - 17:01.
Seu olhar para negociação de opções binárias difere de quase.
Todos os posts do blog que eu passo, estou satisfeito.
Por Joe, 21 de setembro de 2017, às 12h34.
Parece que não há nenhum benefício imediato em comprar / manter as opções não estatutárias versus um exercício sem dinheiro, uma vez que o elemento de barganha é tratado como compensação independentemente. Sua base é essencialmente aumentada para o FMV atual quando você se exercita, portanto, apenas o aumento futuro da ação é considerado para possíveis taxas de impostos de longo prazo se você decidir mantê-las.
Por Binary IQ Review 7 de janeiro de 2018 - 18h04.
Sua visão sobre negociação de opções está devidamente planejada, eu vou.
No comments:
Post a Comment