Wednesday, 25 April 2018

Quais são as minhas opções de ações vale a pena


Quais são as minhas opções de ações no valor de
Quais são as minhas opções de ações?
Sua empresa acabou de lhe conceder uma concessão de opção de ações. Você está encantado e sente um vínculo mais próximo com a sua empresa, mas imagina o que valem essas opções de ações. Talvez o preço das ações da sua empresa tenha caído e você fique irritado se suas opções valem alguma coisa.
Muitas situações para um método universal de avaliação.
Mesmo que você entenda os termos do prêmio de opção, não existe um método padrão de fácil absorção para a avaliação de uma opção de ação. Determinar o valor ou o valor de suas opções de ações relaciona-se principalmente com suas metas pessoais para as opções. Por exemplo, você pode estar interessado em calcular o valor de suas opções em relação a outro pagamento recebido, ou você gostaria de saber qual será o valor para fins de imposto de renda se você exercitar algumas ou todas as suas opções.
Talvez você esteja revisando seu plano imobiliário e precise estimar qual seria o valor de suas opções para fins de imposto sobre a propriedade se você morresse repentinamente. Talvez você queira transferir o direito de exercer suas opções para membros da família ou para uma instituição de caridade, e você gostaria de saber qual seria o valor do imposto sobre doações caso transferisse determinadas opções (consulte o artigo sobre opções de ações transferíveis). Em um divórcio, você e seu ex-cônjuge provavelmente precisarão determinar o valor das opções não exercidas a partir de uma data específica para determinar como dividir o valor.
A avaliação torna-se particularmente importante quando você considera um novo emprego. Você gostaria de estimar o valor das opções que perderia ou perderia se deixasse seu trabalho atual. Isso seria útil na negociação com um possível novo empregador ou pode ajudá-lo a decidir permanecer no seu emprego atual. Com muita frequência, os funcionários olham apenas para o número de opções que possuem e comparam isso com o número que terão na nova empresa; Essa análise pode ser comparada com maçãs e laranjas. O grande número de opções concedidas, sem análises adicionais, fornece pouca orientação sobre seu valor.
Tempo de avaliação importante.
Por causa de todos esses fatores e considerações, talvez você possa ver por que nenhum método de avaliação é usado pelos planejadores financeiros. Na verdade, existem muitas maneiras diferentes de avaliar suas opções de ações. Fatores que geralmente influenciam seu valor incluem:
a finalidade para a qual a avaliação está sendo determinada (por exemplo, novo emprego, divórcio, plano imobiliário) quando na vida da opção estiver sendo avaliada (por exemplo, concessão, aquisição, término do prazo) os termos exatos da concessão da opção ( por exemplo, imediatamente exercível ou não até depois de cinco anos) se a sua empresa é privada ou pública.
Método de Avaliação Matemática Black-Scholes.
Você pode receber ganhos de opções de ações somente quando suas opções são adquiridas e o preço das ações da sua empresa é maior do que o preço de exercício. As opções dão a você o direito de comprar ações a um preço fixo por um determinado período de tempo (geralmente 10 anos). O valor deste direito é similar em conceito a um direito (ou seja, opção) de comprar uma casa por um preço fixo dentro de um certo período. Portanto, completamente separados dos ganhos que você pode embolsar no dia em que exercer suas opções de ações (ou seja, o valor intrínseco), eles têm valor econômico (ou tempo). Apreciando isso ajuda você a ter uma visão de longo prazo, percebendo que sua empresa lhe concedeu algo valioso.
Qualquer discussão sobre avaliação de opções matemáticas geralmente menciona o modelo de Black-Scholes (ou o modelo de Black-Scholes-Merton, como é chamado pelo Financial Accounting Standards Board). Existem outras abordagens matemáticas para avaliar as opções, como o binômio e o valor presente dos modelos de ganho esperado, mas Black-Scholes é o mais conhecido. Dois matemáticos, Fischer Black e Myron Scholes, desenvolveram a fórmula no início dos anos 70.
No entanto, o modelo de precificação de opções Black-Scholes foi desenvolvido para opções negociadas em bolsa, não para opções de ações para funcionários. É uma fórmula estatística baseada na probabilidade de que uma determinada ação estará sendo negociada a um determinado preço dentro de um período futuro. O modelo considera o preço de exercício de uma opção, juntamente com outras suposições subjetivas, incluindo:
o prazo esperado para exercer a opção de histórico de ações de volatilidade de preço taxa de juros estimada de dividendos (pode ser zero) livre de risco (por exemplo, US Treasury bill)
Quanto mais volátil for o estoque e maior o prazo esperado para exercício, maior a avaliação, porque esses recursos aumentam a capacidade de um operador de opções ganhar dinheiro. Portanto, na fórmula de Black-Scholes, a volatilidade eleva o valor das opções de ações.
Conceda Valores Em Diferentes Indústrias.
No passado, os valores de Black-Scholes eram de 33% a 34% do preço de mercado das ações ordinárias na data da outorga (ou seja, o preço de exercício). A volatilidade do mercado de ações eleva essa porcentagem, enquanto a estabilidade do mercado de ações faz com que os valores Black-Scholes caiam ligeiramente.
Segue abaixo um resumo da relação entre os valores de Black-Scholes e os preços de mercado na outorga de opções dadas aos CEOs. Os números (compilados pela Equilar) são baseados em dados em declarações de proxy de 2005 de empresas que usam Black-Scholes em suas tabelas de remuneração.
Problemas com Black-Scholes.
Os programas de computador podem lidar facilmente com a matemática complicada para estabelecer uma estimativa do valor de uma opção. Embora eu não possa verificar sua precisão, as calculadoras Black-Scholes on-line estão disponíveis gratuitamente, incluindo a calculadora básica Black-Scholes do site em sua Calculadora Quick-Take para Stock Options.
Além da exatidão variável das calculadoras Black-Scholes, o modelo Black-Scholes tradicional é problemático quando usado para determinar o valor das opções de ações de funcionários, como demonstrou o debate sobre a contabilidade de opções de ações. Por exemplo, ele foi desenvolvido para opções no estilo europeu, que são exercíveis somente na data de vencimento, sem restrições de vesting e transferência. Por outro lado, quase todas as opções de ações para empregados nos EUA podem ser exercidas a qualquer momento após o vesting e raramente são transferíveis.
Além disso, as opções de ações para funcionários quase nunca podem ser vendidas ou negociadas, ao contrário das opções negociadas publicamente. (O Google criou um programa para permitir a venda de opções adquiridas, como explica uma FAQ relacionada.) Finalmente, e mais importante, o modelo Black-Scholes tenta prever a volatilidade de preço futura de acordo com o desempenho passado da ação durante um período especificado. Embora isso possa parecer razoável, todos sabemos que o desempenho das ações no passado não é necessariamente uma indicação do desempenho futuro. Como resultado, dependendo do objetivo da avaliação (por exemplo, para calcular o imposto predial ou para o divórcio), você pode reduzir o valor de Black-Scholes antes de usá-lo.
Valor de Black-Scholes e alternativas.
Esses vários fatores e limitações não significam que o modelo de avaliação de Black-Scholes seja inválido ou inútil. É particularmente útil quando o preço das ações da sua empresa está estável ou em queda, mas permanece um período significativo para o exercício antes que a opção expire. Pensar sobre seu valor de uma perspectiva diferente pode fornecer um impulso psicológico.
Black-Scholes continua sendo o modelo que as empresas mais comumente usam na contabilização de opções de ações, que agora devem ser incluídas como uma despesa de compensação nas demonstrações financeiras. É também frequentemente o ponto de partida em qualquer análise de avaliação de opções, talvez porque ninguém tenha criado um modelo de avaliação de opções que seja perfeito em todas as situações.
O binômio ainda mais complexo e outros modelos de avaliação de opções baseados em "treliças" foram favorecidos pelo Financial Accounting Standards Board (FASB) em sua minuta de exposição de 31 de março de 2004, Pagamentos Baseados em Ações. De acordo com o FASB, o modelo binomial estima melhor o valor justo porque pode considerar entradas variáveis ​​(por exemplo, mudanças na volatilidade e não apenas uma taxa de volatilidade) durante o prazo do prêmio. Ao contrário de Black-Scholes, este modelo permite que você assuma que o exercício pode ocorrer antes do final do prazo.
Na versão final desse novo padrão contábil (inicialmente chamado de FAS No. 123 (R), agora chamado ASC Topic 718), o FASB recuou de favorecer um modelo específico de avaliação de opções. No Boletim da Contabilidade do Pessoal 107, a SEC também não favorece nenhum modelo de avaliação, mas tem sugestões sobre eles. É muito cedo para saber se esses modelos vão pegar, particularmente para avaliações de opções em divórcio, planejamento imobiliário e contratação. Para ler mais sobre os modelos Black-Scholes e lattice, consulte uma FAQ relacionada.
Verifique os arquivos da SEC como a empresa valoriza suas opções.
Para ver as premissas que uma empresa de capital aberto usa no modelo Black-Scholes ou binomial para avaliar suas opções de ações a partir de sua data de outorga, incluindo a volatilidade esperada no preço das ações, consulte a seção intitulada "Remuneração Baseada em Ações". demonstrações financeiras que fazem parte de seu relatório anual. Essas mesmas informações também devem ser arquivadas eletronicamente com a SEC no Formulário 10-K de cada empresa na EDGAR. Ele está disponível por meio da SEC ou em sites que melhoram a formatação de arquivamentos da SEC e adicionam recursos de pesquisa avançada, como o EDGAR Online.
Mesmo que as opções de compra de ações agora sejam obrigatórias, você precisará procurar os detalhes da avaliação. Buscar dados de avaliação e premissas (1) na seção de demonstrativos financeiros próximos ao final do formulário EDGAR Form 10-K ou 10-Q intitulado Resumo de políticas contábeis significativas e / ou planos de benefícios a empregados (também podem fazer parte do relatório anual). relatório); (2) na seção que contém as outras informações financeiras resumidas; ou (3) na seção MD & A dos Formulários 10-K e 10-Q.
Certifique-se de verificar as finanças mais atuais. As empresas estão mudando para o uso de estimativas implícitas de volatilidade futura que são baseadas no preço das opções listadas em vez de números históricos.

Quais são as minhas opções de ações no valor de
Unidades de estoque restrito (RSUs) são a alternativa mais popular para opções de ações, mas elas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSUs, incluindo o vesting e o tratamento tributário, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão de RSU.
Planejamento Financeiro Com Stock Comp Você está se sentindo perdido?
Volatilidade do estômago em estoque da sua empresa sem perder a cabeça.
Compensação de ações inspira as pessoas a permanecerem em seus trabalhos e se sentirem motivadas. No entanto, quando o preço das ações da empresa se torna uma montanha-russa, lembre-se de que a compensação de ações é um negócio de longo prazo. Aguenta aí. Neste artigo, os especialistas oferecem dicas para lidar com a volatilidade do preço das ações.
Opções de ações 101: The Essentials.
Sua empresa lhe concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve conhecer para entender suas opções de ações e aproveitá-las ao máximo.
ESPPs 101: Principais datas e termos que você deve conhecer.
O seu plano de compra de ações por funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios que sua empresa oferece. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas principais datas e termos. Este artigo explica os princípios básicos que você precisa saber para sua participação no ESPP.
Os grandes benefícios do estoque restrito.
Ações restritas e unidades de estoque restritas (RSUs) oferecem mais segurança do que opções de ações (embora menos upside). Este artigo explica por que receber uma concessão de ações restritas ou RSUs é algo para comemorar.
Perda de emprego e seus subsídios de ações (parte 1): opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, perda de emprego é uma reviravolta que lhe dá muito o que pensar. No entanto, enquanto você limpa a sua mesa, não se esqueça de sua compensação de ações. Conheça as regras de pós-rescisão de suas concessões de ações.
Registre-se agora para obter uma assinatura Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de ações, ações restritas, ESPPs e muito mais.

Dan Shapiro.
possivelmente o único blog de empreendedor.
Quanto valem as opções de inicialização?
Tipo de pagamento inicial de suga.
Este não é um segredo bem guardado. Uma grande startup com cerca de uma dúzia de pessoas normalmente pagará a seus funcionários cerca de um terço a menos que uma grande empresa. Alguns argumentarão que isso é por causa do valor da equidade que as startups lhe dão. Eu argumento que esse é o preço de fazer algo que é mais divertido, mas de valor econômico não comprovado.
Mas, independentemente do motivo pelo qual você está fazendo isso, não há dúvida de que as startups lhe dão propriedade na empresa, normalmente na forma de opções de ações. Eles argumentarão que há um tremendo valor naquelas ações, mais do que você ganha com uma grande empresa, mas elas tendem a ficar nervosas quando você pergunta a elas quanto vale * muito *. Agora não há dúvida de que 1000 opções em ações em uma startup com 1mm de ações em circulação (0,1%) tem muito mais vantagens do que 1000 opções em ações no google (0,000003%). Isso, obviamente, levanta a questão simples: quais são eles?
Vou lhe dar algumas ferramentas que você pode usar para aproveitar esse valor. Mais importante, vou lhe dar uma lista de questões-chave para atacar seus possíveis novos empregadores com isso, simultaneamente, colocá-lo em uma posição de conhecimento muito maior e fazê-los pensar que você é um negociador durão.
Note que muitas pessoas preferem que você não conheça essas coisas. Na maioria das startups, as ações valem muito menos do que você imagina (como você verá abaixo). Um dos meus blogueiros favoritos, Mark Suster, argumenta que você deve apenas supor que o patrimônio é sem valor e ser agradavelmente surpreendido se você encontrar o contrário. Esta é uma das razões pelas quais admiro Mark & ​​# 8211; Ele é tão bom em fechar os candidatos que, antes de fazê-lo, assume desafios voluntários. É como se ele estivesse trabalhando em uma conquista de xbox.
Eu? Eu quero que meus potenciais novos contratados saibam exatamente o que eles estão recebendo, não errando nem alto nem baixo. Eu não quero que eles sejam enganados com um número que é muito grande, ou há o inferno para pagar quando eles percebem que eles foram enganados. E eu não quero saco de areia, porque fechar uma locação é difícil o suficiente sem dizer às pessoas para ignorar o lado positivo da equidade. Então, isso é o que eu estou lhe dizendo: como saber se você está fazendo um bom negócio com uma startup. E o meu motivo secreto é o seguinte: eu costumo dar aos meus funcionários uma grande quantia em seu patrimônio. Isso significa que se eles forem consumidores informados, minhas empresas & # 8217; oferece uma aparência incrível em comparação com qualquer outra coisa que eles estão vendo.
Vamos começar com o básico, que é completamente enganador. Então eu vou para as coisas importantes.
O valor de um golpe de equidade é este:
Muito simplesmente, a sua percentagem de propriedade aumenta o valor da empresa. Parece bastante simples, mas está totalmente errado. Há uma pequena razão e um grande motivo. A pequena razão é que a equação acima descreve o valor das ações. Você provavelmente está recebendo opções. Uma opção vale menos que uma ação. Quanto menos dolorosamente é difícil modelar com precisão. É quase o mesmo antes de sua primeira rodada de financiamento, mas pode ser uma diferença significativa se sua empresa tiver assumido algumas rodadas subseqüentes de capital.
A grande razão é algo sobre o qual os investidores não gostam de falar, mas aqui está: a existência de investidores preferenciais, "investidor". ações desvalorizam significativamente as ações ordinárias.
Isto não é uma espécie de discurso retórico: é a economia básica. Você vê, os investidores normalmente assumem direitos quando investem que os colocam na frente & # 8221; de investidores regulares. Se eles investem um milhão de dólares e a empresa é vendida por um milhão de dólares, eles recebem o dinheiro de volta e todo mundo não recebe nada. É chamado de preferência, e Brad explicou muito melhor do que eu. Tem um impacto colossal nos retornos esperados. Eles também costumam ter algo chamado participação, o que significa que, depois de receberem o dinheiro de volta, eles continuam recebendo retornos como se não tivessem retornado. E então eles têm um conjunto de termos chamados & # 8220; disposições de proteção & # 8221; que (mais Bradness) permite explicitamente bloquear ações que sejam do melhor interesse dos acionistas da empresa, como um todo, e apoiadas pela maioria dos acionistas.
Quando o IRS permitia tais coisas, a regra geral era que as ações ordinárias valiam um décimo das ações preferenciais. E o valor & # 8220; da empresa & # 8221; número acima, é um número de estoque preferido. Yikes
Então, essa é a má notícia: as opções em ações ordinárias de uma empresa financiada por capital de risco têm um valor contábil bastante ruim.
Se você acha que a empresa vale o que a Receita Federal faz, você provavelmente aceitaria o conselho de Mark e ignoraria a equidade. Mas há outras maneiras de ver isso.
Outra maneira bastante razoável de considerar o valor das opções (ou pelo menos seu valor para você) é olhar para o que você prevê que valerá a pena. A maioria das startups que tentam vender o valor de suas opções faz isso de maneira otimista (alguns podem dizer "falsos"). Eu ouvi a frase "Nossa empresa simplesmente não aceitaria uma oferta de menos de US $ 500.000.000 & # 8221; proferida pelos recrutadores. Mas existe um caminho certo e um caminho errado.
A matemática básica para este é:
Isso significa que você pega suas ações, divide por total de ações e multiplica pelo que acha que vai vender. Claro, nada é tão simples assim. Voce tem que:
Considerar a possibilidade de que a empresa possa falhar Considere a diluição de rodadas de financiamento subseqüentes Subtraia qualquer conta de preferência para qualquer participação. Subtrair pacotes de bônus / retenção / carveout.
e um monte de outros truques que os investidores (e administradores) podem usar para manipular a curva de retorno. Isso se torna inacreditavelmente complicado, já que fatores-chave são coisas como quão bom é o seu CEO. Para tentar capturar tudo isso, eu eliminei um conjunto de heurísticas (definição: "declarações que as pessoas discutirão sobre" que você pode usar para fazer uma estimativa grosseira).
Você acredita na empresa? Realmente, realmente acredito que vai ser incrível? Sinta em suas entranhas que vai ser algo incrível? 90% das novas empresas falham, então se você não o fizer, então você deve assumir que seu estoque é inútil e parar por aqui. Além disso, você deve ir trabalhar em outro lugar, porque a vida é muito curta. Pergunte à empresa: & # 8220; Qual é o seu intervalo de saída esperado, e que comparáveis ​​você usou para chegar lá? & # 8221; (em inglês: quanto você vai vender e quem você usa como base para comparação). Se você concordar que esta empresa se parece com os comparáveis, então pegue o número baixo e divida por 2. Se eles disserem que está indo para o IPO, divida por 10 em vez disso. Isso é X. Pergunte quantas rodadas foram levantadas e quanto mais elas esperam aumentar antes de sair. Adicione-os juntos e duplique-os para obter Y. Pergunte se há uma preferência e, em caso afirmativo, o que é múltiplo. Pergunte se há participação e, em caso afirmativo, é limitado. Cubo a preferência (como em 2 x 2 x 2). Isso é Z. Se houver uma participação limitada, adicione de 1 a Z. Se não tiver limite, adicione 2. Pergunte quem está no quadro-negro. Se a maioria dos membros do conselho é empregado / fundador, não faça nada. Se for um balanço de 50/50 entre fundadores e investidores, adicione 1 a Z. Se estiver inclinado para os investidores, some 2 a Z. Agora, para o grande final:
E isso é o que eles valem. Aqui está um exemplo:
Você está oferecendo 0,1% de uma grande empresa que acredita que sairá por US $ 250 a US $ 500 milhões. Eles levantaram US $ 5 milhões e esperam levantar US $ 10 milhões a mais. Termos são 1x preferência, participação limitada. O conselho é dividido entre fundadores e investidores.
Você deve considerar suas ações como valendo 0,1% * $ 35mm = $ 35k.
Eu amo startups. Eu adoro quando as pessoas ficam ricas de startups. Eu quero que você se junte a uma startup, e eu quero que você tome conta de riquezas além de seus sonhos mais loucos. Eu quero que você exploda toda essa matemática fora da água. É tudo de qualquer jeito, & # 8230; mas é melhor do que esgrimar canhoto.
(Você pode querer se inscrever ou me seguir no Twitter para não perder novos artigos)
Postagens completamente aleatórias e não relacionadas:
Eu não quis entupir o artigo com uma explicação de cada uma das heurísticas que eu forneci, então aqui está nos comentários.
# 1 é bastante auto-explicativo.
# 2 é o valor esperado, reduzido pela metade porque uma startup incrível com todas as chances de sucesso ainda falha na metade do tempo. Se você está balançando para as cercas (tiro para IPO), você é mais propensos a falhar ou ter tanta preferência à frente do comum que você nunca vê nada.
# 3 é porque todos subestimam a quantia que precisam aumentar.
# 5 A grande penalidade é por dois motivos. Um, porque é tremendamente ruim para o comum. Dois, porque muitas vezes significa algo pior: a empresa enfrenta um muro, o CEO é um mau negociador, todos esperam que o comum seja inútil, então eles têm que compensar nas preferências, etc.
# 6 Mais uma vez, o impacto direto não é tão ruim quanto isso se torna, mas um CEO que faz um bom trabalho negociando preferências é um indicador importante de outras coisas boas: ele / ela sabe como gerar demanda por a empresa, tem alavancagem, sabe como espremer cada grama de um negócio, etc. Isso é basicamente uma proxy para se o CEO vai se sair bem durante as negociações para vender a empresa.
# 7 Um conselho dominado comum tenderá para saídas amigáveis ​​e indica um CEO que faz bem nas negociações.
Mais uma vez, isso é tudo adivinhação, particularmente tentando descobrir o mais importante ", o CEO fará um bom trabalho vendendo a empresa" # 8221; fator. Mas eu acho que é um ganho decente.
é possível que um jovem * não * seja ferrado na primeira vez que receberem opções de uma startup? Se não antes, então talvez agora. Obrigado.
p. s. eles deveriam te ensinar isso na faculdade & # 8230;.seriously.
Pfft .. Eu sou canhoto. Boas informações e conselhos embora.
Se você seguir isso, você não vai se ferrar. Mas se a questão é "é possível para um jovem ficar rico" # 8221; & # 8211; então as opções são encontrar o próximo Google (também conhecido como "ganhar na loteria") ou encontrar a empresa você mesmo!
Boa informação, mas apenas US $ 35k! algumas das poupanças de ações na BT retornaram em torno de £ 40k (isentas de impostos) se você maximizasse em £ 200 / m não muito ou um retorno para um corte de 30% e não contasse as ações relacionadas a lucros ou os prêmios especiais que algumas das pessoas mais experientes receberam.
bom post, obrigado Dan!
obrigado por palavras gentis.
a única coisa a considerar: lugares onde as pessoas obcecadas com opções criam culturas onde todos estão sempre falando sobre opções, calculando o valor das opções e decepcionados quando a empresa bate na estrada e todo mundo resmunga porque o valor da opção deles pode ter mudado. Eu vi isso através do primeiro boom de ponto-com & amp; busto.
Eu prefiro pessoas que estão nele "& # 8221; por outras razões. E espero que eles tenham um dia de pagamento um dia nas opções de qualquer maneira.
Quando eles trouxeram uma equipe de gerenciamento para tirar a IGN da Imagine Media, a nova equipe falava constantemente sobre quanto dinheiro todo mundo iria ganhar. O refrão comum (por trás de portas fechadas, é claro) era "Não, idiota". VOCÊ vai fazer uma tonelada de dinheiro. Você tem todo o patrimônio. & # 8221;
Aconselho a todos os meus potenciais contratados que, se quiserem fazer um monte de dinheiro em ações de startups, eles precisam começar seu próprio negócio, porque as probabilidades são, até mesmo meu estoque vai ser inútil. O foco deve estar em fazer algo grande para que eles tenham mais oportunidades de iniciar sua própria empresa quando a inspiração chegar.
Obrigado por este post. Gostaria, eu tinha lido antes de entrar na startup, onde preciso trabalhar como burros. Apenas a esperança era de opções de ações, mas o valor real não parece tão lucrativo agora: (
Como um ponto interessante de dados, eu estava conversando com alguém da SVB Analytics no outro dia e eles mencionaram que, com base em suas pesquisas, 65% de todas as empresas apoiadas pelo VC não retornam nenhum valor para os acionistas comuns.
& # 8220; A pequena razão é que a equação acima descreve o valor das ações. Você provavelmente está recebendo opções. Uma opção vale menos que um compartilhamento. & # 8221;
Isso é enganoso porque uma opção não vale menos que um compartilhamento. (Na verdade, tecnicamente falando, uma opção geralmente vale mais do que uma ação porque tem um valor intrínseco e um valor de tempo.) Isso ocorre porque a classe de ações à qual sua opção (ação ordinária, geralmente) se relaciona vale menos que a classe de ações que os investidores obtêm (ações preferenciais, com todos esses direitos adicionais que aumentam seu valor).
Isso soa como uma situação disfuncional. Eu nunca vi em primeira mão, felizmente. Mas eu não acho que ser transparente na frente sobre a compensação necessariamente crie tal situação. Eu acho que isso vem de como você lidera a empresa e a equipe depois que eles aceitam. E eu só posso imaginar como foi difícil lidar com isso durante o pior da bolha & # 8230;
O que faz & # 8220; mm & # 8221; significar? Milímetros? Eu não entendo isso. Eu também vejo coisas como & # 8220; $ 35mm & # 8221; & # 8211; você quer dizer "M & # 8221; $ 35 M & # 8221 ;? ou seja, 35 milhões de dólares?
Apenas tentando entender, eu não vi a nomenclatura que você está usando, nem vi em um dicionário.
sim, é uma taquigrafia comum para milhões, eu acredito que "mil e mil" & # 8221; é a derivação.
Outra grande parte de Mark Suster é sobre o aprendizado (experiência de startup) versus ganhar (grande porcentagem de propriedade): bothsidesofetetable / 2009/11/04 / is-it-time-for-you-to-earn-to-learn / For all mas os maiores sucessos de startups, se você não fizer parte da equipe fundadora, deve se concentrar em aprender com a experiência, em vez de lucrar com isso. Será um desafio conseguir que a maioria dos gerentes de contratação e até o CEO estabeleçam termos além da avaliação e % de propriedade do topo de sua cabeça. A avaliação e a porcentagem vendida (diluição) são mais memoráveis ​​do que as páginas de legalistas para uma rodada de financiamento. Quando eu estava decidindo se converter opções em ações, o fundador da empresa para quem eu trabalhava não estava familiarizado com nenhum dos termos e tivemos que pedir ao nosso advogado para ler os documentos das ações comigo. Felizmente, temos apenas uma preferência de liquidez 1x sem participação & # 8212; os acionistas preferenciais obtêm seu dinheiro de volta ou obtêm sua participação proporcional na empresa, o que for maior. Ao contrário das equações concisas acima, os termos são todos explicitados em vários parágrafos. As opções valem menos do que um número igual de ações por causa do preço de exercício e da diferença entre impostos de curto prazo para opções e ganhos de capital de longo prazo para ações. Graças às regras do IRS 409a, os preços de exercício são avaliados acima de 1/10 da convenção de ações preferenciais de pré-2004. Mesmo ações restritas podem causar um impacto inesperado sobre a aquisição (a menos que uma eleição da Seção 83b seja tomada), então é melhor se concentrar na experiência sobre o possível pagamento.
Muito, muito verdade. A melhor razão para trabalhar em uma startup é porque fazer isso é incrível. O segundo melhor é aprender, então você pode fazer o seu próprio. Atingir uma grande vitória não é uma boa razão para ser um funcionário de startup. :)
Fascinante! Eu realmente suspeitava que fosse um pouco mais alto. É bom ter um número para isso.
Isso é OK! Kick butt, network, e faça você mesmo um inestimável membro da equipe com uma ótima reputação. Você terá mais orgulho do que qualquer grande empresa, e o próximo será ainda melhor. E quem sabe? Talvez este seja o dia de pagamento!
Eles ensinam se você é um especialista em finanças. O modelo Black Scholes ainda me dá pesadelos.
Eu concordo totalmente com Eric que, se as opções de composição não forem lucrativas o suficiente, você deve se concentrar na experiência de aprendizado. Pode ser uma tremenda oportunidade se o start-up tiver um potencial. Você consegue ser flexível, há poucos obstáculos burocráticos e eles estimulam a experimentação e a inovação, porque cada start-up depende basicamente dessas qualidades. Eles também têm uma vantagem sobre as empresas maiores em termos de flexibilidade; eles podem introduzir rapidamente novos recursos e modificar os recursos existentes sem grandes sobrecargas ou conflitos de ego.
Uma opção vale menos que uma ação, porque se você tiver uma opção, ainda precisará pagar o preço de exercício para obter a ação.
Eu nunca vi mm dizer nada além de milímetros. Muito estranho.
Boas idéias e conselhos sobre como pensar em opções de ações em uma empresa privada. Há alguns pensamentos adicionais a serem considerados:
1. Probabilidade de IPO em comparação com a aquisição da empresa. Você fará muito melhor em um IPO. Para muitos funcionários, exceto para fundadores e executivos-chave, o valor que recebem de uma aquisição é geralmente igual a um bom bônus. Em myStockOptions ouvimos muitas histórias ao longo dos anos e eu diria que é uma observação comum.
2. Saiba que tipo de opções você está obtendo: Opções de Ações de Incentivo (ISOs) ou opções de ações não qualificadas (NQSO) e se você pode exercê-las imediatamente em troca de ações que devem então ser adquiridas. O tratamento tributário é diferente, especialmente se você planeja exercer as opções enquanto a empresa é privada e antes de pensar que ela será comprada. Você não pode vender ações para cobrir impostos.
3. Verifique se existe algum mercado de negociação no estoque em sites como SecondMarket e SharesPost. Isso será apenas para grandes empresas privadas.
4. Para pequenas empresas privadas, pergunte se é uma corporação Subcapítulo-S. Se for, isso significa que os lucros e perdas fluirão para os acionistas, que serão você no exercício. Se lucrativo, descubra se eles distribuem lucros pelo menos para os impostos possuídos.
Eu também sugiro que você consulte myStockOptions na seção Pre-IPO (bit. ly/gbt3A6) nos vários artigos e FAQ para insights adicionais, particularmente sobre tópicos tributários.
No final do dia, é tudo sobre paixão: o quanto você ama o produto e a equipe? Isso é o mais importante. As opções são importantes, mas se você puder, eu acho que faz sentido pensar nelas um pouco como o dinheiro que você leva para Vegas: escreva no começo, e se você fizer alguma coisa, então doce! Molho Obviamente, isso pressupõe que você esteja mais no modo de aprendizado do que no modo de ganho.
Uma pergunta adicional que vale a pena responder, ao avaliar as opções de inicialização: no caso de uma saída, há alguma aceleração? Se sim, quanta aceleração?
Este não é um segredo bem guardado. Uma grande startup com cerca de uma dúzia de pessoas normalmente pagará a seus funcionários cerca de um terço a menos que uma grande empresa. Alguns argumentam que isso é devido ao valor do patrimônio que as startups lhe dão. Eu argumento que esse é o preço de fazer algo mais divertido, mas com valor econômico não comprovado.
a coisa em que pensar: locais onde os indivíduos são obcecados.
escolhas produzem etnias exatamente onde todos estão se referindo.
escolhas, determinando a dignidade associada a escolhas, bem como desilusão.
Uma vez que a organização atinge o pacote dentro da rua, assim como todos.
resmunga simplesmente porque sua própria escolha pode ter se transformado.
O filo de organismos mais intimamente ligados à evolução das plantas terrestres é o (mc)?
obrigado pela ótima educação.
Uma companhia privada é obrigada a informar quantas ações totais de ações ordinárias ou preferenciais elas emitiram? Eu sei que isso ajuda a determinar seu percentual de propriedade da empresa.
Não. Mas você pode, e deve, fazer disso um pré-requisito para trabalhar nessa empresa.
Você diz que se a empresa disser que está indo para o IPO, então divida por 10. Por que isso?
E se a minha empresa estiver prestes a ir ao IPO nos próximos 6 a 12 meses? O que devo dividir por?
Ótimo artigo BTW. Obrigado por escrevê-lo!
Existe uma gama de possíveis bons resultados. Eles estão excluindo todos menos um deles. É como dizer que você está jogando pôquer e vai desistir de qualquer coisa menor que um straight flush. (Existem alguns problemas com essa comparação, mas essa é a essência do raciocínio).
Mas se a empresa alega que está prestes a fazer o IPO, então não é o tipo de empresa que estou descrevendo quando me refiro a um & # 8220; startup & # 8221; e você deve ignorar a maior parte do que este artigo diz.
Mas você também deve saber que, pelo menos, metade (pela minha estimativa) das empresas que fortemente sugerem que eles estão indo para o IPO nos próximos 6-12 meses para os seus empregados, potenciais ou não, don & # 8217; t. Planos de IPO caem o tempo todo.
E o que é mais, se a empresa está prestes a IPO, as ações pré-IPO terão um impacto muito menor. Então você está apostando no sucesso de longo prazo da empresa no mercado de ações, o que é uma coisa totalmente inédita.
Comecei a trabalhar em uma base de caixa + dinheiro (80% em dinheiro 20% do estoque) com base no que um salário normal na minha posição teria sido (digamos 100K). Os empregadores calcularam o componente de 20% no valor do preço da última rodada (US $ 4 / ação). Esse valor é para ações preferenciais, enquanto o que obtenho são opções de ações convertidas em ações comuns. Só agora percebo que na avaliação atual da empresa, com base na preferência de liquidação etc., as ações ordinárias valem 1/5 das ações preferenciais. Então, ao invés de conseguir US $ 20 mil em ações, parece que estou obtendo ações em opções comuns que valem US $ 4K! Eu fui roubado? Estou faltando alguma coisa aqui? Se eu tivesse tomado o 20K em dinheiro, e investido na empresa, eu teria ações preferenciais que valeriam exatamente o que eu pagava por cada ação! (Eu nem estou falando sobre os mandados associados!)
Isso é comum e uma ocorrência regular nas startups e no modo das coisas em todas as startups? Eu me sinto zangado e sinto que isso não é justo.
Eu quero mais informações antes de invadir o escritório de alguém!
Você não é roubado porque está trabalhando por um salário abaixo da média. Metade do mundo sabe. Eles podem ter enganado você, mas isso depende inteiramente do que eles disseram.
As startups pagam menos, em média, do que as BigCos, mesmo depois de (especialmente depois) de contabilizar o capital.
Como scott disse "mil e mil"; traduzido para o francês: & # 8220; mille mille & # 8221; não tenho certeza por que isso seria uma abreviação em inglês.
ótimo resumo! Para aqueles interessados ​​em aprofundar a compensação de capital e / ou apenas ser melhor educados sobre a moeda (equity!) Em que você está sendo pago, você pode querer verificar os recursos em Equity Compensation aqui: equityzen / knowledge - Centro/
Na EquityZen, nós (infelizmente) vemos muitos funcionários descobrindo apenas muito tarde que eles venderam o sonho que não estava à altura da realidade. Essas questões são complexas, mas existem muitos materiais de educação e estamos constantemente tentando educar os acionistas sobre seus direitos (ou, em alguns casos, a falta deles).
Disclaimer: Eu sou afiliado ao EquityZen. Estamos procurando por talentos.
pessoal para se juntar à nossa equipe principal. Se você está interessado em resolver um desafio.
problemas na FinTech e estão abertos a mudar para o coração de Nova York.
M é o numeral romano para mil, de modo que é o meu palpite sobre o motivo pelo qual ele é usado aqui.
Você não deve ver muitas planilhas contábeis no seu dia a dia. Esta é uma taquigrafia de negócios muito comum para milhões.
Quando esgrima canhoto, você tem a vantagem; 90% do tempo você está cercando uma pessoa destra e apenas 10% dos time-lefties. Igualmente, pessoas destras - cercam com canhotos 10% do tempo. O esquerdista sempre terá uma vantagem. Então, você pode considerar revisar sua avaliação. É melhor do que cercar um adversário canhoto! Haaaahahaaaa! Atenciosamente, um esgrimista canhoto.
Glowforge.
Hot Seat: o Guia do CEO para Startup.
Tartarugas Robô: Programação de Ensino para Pré-escolares.
Postagens recentes.
Aviso Legal.
Categorias.
&cópia de; Copyright 2018 | Dan Shapiro | Todos os direitos reservados.

Como os funcionários avaliam (frequentemente incorretamente) suas opções de ações.
mic Ouça o podcast:
Uma das mudanças mais intrigantes na remuneração de executivos e funcionários é o aumento no uso de opções de ações. Embora grande parte da discussão sobre as opções de ações tenha se concentrado na "nova economia" # 8221; empresas, também houve um aumento correspondente nas concessões de opções de ações para empresas mais tradicionais. A explicação típica para o uso de opções de ações é que esses veículos de compensação permitem que as empresas atraiam e retenham os melhores funcionários e também forneçam incentivos superiores para que os funcionários aumentem o valor para os acionistas.
Embora essas explicações pareçam razoáveis ​​na superfície, elas pressupõem que os funcionários entendam como funcionam as opções de ações. No entanto, de acordo com uma pesquisa recente dos professores da Wharton, David F. Larcker e Richard A. Lambert, os funcionários tendem a não entender a economia básica das opções de ações - uma descoberta que tem implicações importantes para empregados, empregadores, diretorias e gerência. consultores.
A pesquisa de Larcker e Lambert, baseada em uma pesquisa com 122 leitores da Knowledge @ Wharton, conduzida em março de 2001, analisou quais opções de ações custam à empresa e em que valor os funcionários colocam sobre elas. "Por exemplo, descobrimos que alguns funcionários guardam expectativas irrealistas sobre o que acontecerá com o preço das ações," # 8221; diz Larcker. "Em outras palavras, os funcionários valorizam suas opções mais do que valem teoricamente, o que pode causar problemas de recursos humanos, bem como levantar certas questões éticas".
Uma pesquisa anterior, esta realizada em maio de 2000 pela OppenheimerFunds Inc., apresentou algumas das mesmas conclusões, embora seu escopo fosse mais limitado. A pesquisa, baseada em 107 entrevistados que possuíam opções de compra de ações, descobriu, por exemplo, que 39% dos detentores de opções disseram que sabiam "pouco". ou & # 8220; nada & # 8221; sobre as suas opções e outros 35% disseram que sabiam apenas "alguma coisa". Como uma forte indicação de sérias limitações de conhecimento, 11% dos entrevistados permitiram "no dinheiro" # 8221; opções para expirar, essencialmente tornando-as sem valor. Finalmente, 52% disseram que sabiam "pouco"; ou & # 8220; nada & # 8221; sobre as implicações fiscais do exercício de opções.
Uma cartilha sobre opções de ações.
O que os preços das ações serão cinco a dez anos no futuro são, obviamente, desconhecidos na data da concessão. Como resultado, muitas empresas confiam em um modelo de avaliação para determinar o custo de concessão de uma opção. Uma metodologia comum de avaliação é a abordagem Black-Scholes, que é fácil de calcular com programas amplamente disponíveis e fornece uma indicação razoável do custo esperado para a firma de conceder uma opção de ações. Para uma empresa típica, o valor Black-Scholes de uma opção de ação executiva concedida no dinheiro - onde o preço da concessão é o mesmo que o preço da ação naquela data & # 8211; é de 30% a 50% do preço atual das ações.
Embora o custo para a empresa possa ser razoavelmente estimado, o valor da opção de ações para um empregado não é simplesmente o valor de Black-Scholes. Isso ocorre porque a riqueza dos funcionários está muito mais ligada ao valor da empresa do que a riqueza de investidores externos bem diversificados. Os funcionários, que são contratualmente proibidos de vender suas opções a investidores externos, têm, portanto, menos capacidade de proteger o risco associado às opções de holding, e têm maior probabilidade de exercer as opções antecipadamente por razões de liquidez e redução de risco.
Em geral, o valor de uma opção de ações para um funcionário avesso ao risco pode estar substancialmente abaixo do custo da empresa de conceder a opção de ações. Assim, o valor de uma opção de ações para um empregado não deve exceder o valor de Black-Scholes da opção.
Black-Scholes e outros modelos similares fornecem números teóricos para o custo da opção à firma ou o limite superior para o valor da opção para o empregado. No entanto, quase nada é conhecido sobre como os funcionários realmente valorizam suas opções de ações. A questão chave é: "O que os funcionários percebem que uma opção vale?" Fornecer uma resposta a essa pergunta tem profundas implicações para o planejamento de programas de compensação.
Foi também uma das perguntas feitas pela pesquisa de Larcker e Lambert, realizada com a iQuantic Inc. Os participantes da pesquisa foram gerentes ou executivos de alto nível de 98 empresas diferentes. O entrevistado típico tinha 36 anos de idade, trabalhava em sua empresa há cinco anos, recebia uma indenização em dinheiro de US $ 135.000 e mantinha patrimônio em sua empresa de US $ 50.000. O entrevistado típico recebera três opções de opção por sua empresa atual e exercera opções uma vez.
Dado o momento da pesquisa, não surpreende que os preços das ações de muitas das empresas dos respondentes tivessem caído durante o ano anterior; o retorno médio do preço da ação de um ano (volatilidade) anterior à pesquisa caiu 50%, e a volatilidade média foi de 98%. No entanto, os entrevistados pensaram que o preço das ações da empresa durante o próximo ano aumentaria em média 96%. Assim, apesar do fraco desempenho recente dos preços das ações e da alta volatilidade, os entrevistados mostraram-se muito otimistas em relação ao futuro.
A pesquisa solicitou que os respondentes fornecessem uma resposta para a pergunta: "Quanto dinheiro sua empresa teria a oferecer a você por opção para devolver uma opção de compra totalmente garantida com sete anos de vida restantes?" Em outras palavras, & ldquo; qual é essa opção que vale a pena para você? & # 8221; Cinco cenários diferentes de preço de exercício e preço atual das ações foram examinados (em nível decrescente de valor): opções de ações que estão em 100% (ou seja, o preço atual da ação é o dobro do preço de exercício da opção), em 10% , no dinheiro (ou seja, o preço de concessão é o mesmo que o preço da ação naquela data), fora do dinheiro em 10%, e fora do dinheiro em 50% (ou seja, o preço atual da ação é metade do preço de exercício da opção ).
Os resultados, mostrados em um gráfico, revelaram que os gerentes valorizam suas opções substancialmente acima do valor de Black-Scholes. Por exemplo, as opções no dinheiro são avaliadas em 50% mais do que o valor do Black-Scholes e as opções que estão fora do dinheiro em 50% são avaliadas em mais que o dobro do valor do Black-Scholes. Esses resultados, diz Lambert, "indicam que os gerentes não entendem completamente o valor das opções de ações ou, possivelmente, os seus efeitos de incentivo associados".
Análises posteriores revelaram que funcionários mais jovens em posições gerenciais baixas têm o viés mais ascendente nos valores percebidos. Além disso, os funcionários que exerceram opções durante o ano anterior e têm expectativas mais elevadas para o desempenho futuro dos preços das ações colocam valores mais altos em suas opções de ações. Em consonância com a economia tradicional, os funcionários que são altamente avessos ao risco (ou que não gostam muito da volatilidade de sua riqueza) atribuem um valor muito mais alto às opções de ações dentro do dinheiro e um valor muito menor em ações fora do dinheiro opções. Finalmente, diz Larcker, há algumas evidências preliminares de que os homens fazem um trabalho um pouco melhor, valorizando as opções de ações do que as mulheres.
Em vários casos, vários funcionários da mesma empresa responderam à pesquisa. Os resultados para uma empresa envolvida no desenvolvimento de software e consultoria são apresentados como são os resultados para uma empresa envolvida na fabricação de hardware de computador. Com algumas exceções, os entrevistados avaliaram suas opções acima do limite superior calculado a partir de Black-Scholes. Além disso, esses números revelaram que os funcionários geralmente entendem como o valor de uma opção de ações diminui à medida que a opção cai ainda mais do dinheiro. Os números também demonstraram que há variação substancial no valor percebido dentro dos gerentes da mesma empresa. "A extensão dessa heterogeneidade é problemática para entender se as opções de ações oferecem os mesmos incentivos em toda a organização," # 8221; diz Lambert.
Implicações para empresas.
Além disso, o programa de treinamento precisa ser adaptado ao viés associado às características específicas do funcionário. Por exemplo, funcionários mais jovens em áreas técnicas podem ter um conjunto diferente de problemas para entender as opções de ações do que os gerentes de nível sênior em marketing.
Depois, há o que Larcker chama de "comportamento mais desonesto - a idéia de que as empresas podem reduzir o número de opções concedidas aos funcionários para satisfazer os requisitos salariais". Por exemplo, suponha que o valor econômico esperado de uma opção de ação seja de US $ 20, mas o funcionário supervalorize a mesma opção de ações por (digamos) US $ 40. Além disso, assuma que o funcionário exige um valor de opção de ações de US $ 10.000 por ano. Quantas opções satisfariam o empregado: $ 10.000 / $ 40 = 250? Claramente, a empresa está usando o viés do empregado para pagar a ele menos (o funcionário deve exigir US $ 10.000 / US $ 20 = 500 opções, e não 250 opções).
O objetivo desta pesquisa é entender como os funcionários valorizam as opções de ações e identificar os fatores que levam os funcionários a supervalorizar ou subvalorizar suas opções. Se você estiver interessado em pesquisar uma ampla seção transversal de seus funcionários sobre como eles valorizam suas opções, entre em contato com David Larcker (larcker@wharton. upenn. edu) ou Richard Lambert (lambert@wharton. upenn. edu).
Para ver um relatório de amostra desta pesquisa (melhor visualizado usando o navegador Internet Explorer), clique aqui.
Citando o Knowledge @ Wharton.
Para uso pessoal:
acessado a 19 de fevereiro de 2018. knowledge. wharton. upenn. edu/article/how-employees-value-oft-incorrectly-their-stock-options/
Para uso educacional / de negócios:
Leitura Adicional
O que está por trás de uma das maiores fraudes financeiras da história.
O escândalo da LIBOR é uma das maiores dificuldades financeiras da história. Em seu novo livro, o jornalista David Enrich desvenda o que aconteceu.
Políticas públicas.
Como a medicina moderna mudou o modo como as pessoas morrem.
A morte mudou nos tempos modernos, com a tecnologia prolongando a vida e tornando o morrer um acontecimento compartilhável. Mas o que foi ganho e o que foi perdido ao longo do caminho?
Conteúdo Patrocinado.
Aproveitando dados inteligentes para o sucesso empresarial.
As empresas estão refinando sua coleta de inteligência de negócios, capturando dados inteligentes e realizando análises para obter os insights desejados.
Junte-se à discussão.
Nenhum comentário até agora.
fique informado.
Receba o Knowledge @ Wharton na sua caixa de entrada toda semana.

Quais são as minhas opções de ações no valor de
Suas opções de ações para funcionários emitidas pela empresa podem não estar "dentro do dinheiro" hoje, mas assumir uma taxa de crescimento do investimento pode valer algum dinheiro no futuro. Use esta calculadora para ajudar a determinar o que as opções de ações de seus funcionários podem valer, assumindo um valor cada vez maior da empresa.
Esta informação pode ajudá-lo a analisar suas necessidades financeiras. É baseado em informações e suposições fornecidas por você em relação a suas metas, expectativas e situação financeira. Os cálculos não inferem que a empresa assume quaisquer deveres fiduciários. Os cálculos fornecidos não devem ser interpretados como aconselhamento financeiro, legal ou fiscal. Além disso, essas informações não devem ser consideradas como a única fonte de informação. Essas informações são fornecidas por fontes que acreditamos serem confiáveis, mas não podemos garantir sua precisão. Ilustrações hipotéticas podem fornecer informações históricas ou atuais sobre o desempenho. O desempenho passado não garante nem indica resultados futuros.

Quanto valerão as minhas opções de ações para funcionários?
Se as ações da sua empresa tiverem bom desempenho, suas opções de ações valerão mais do que você imagina.
Como benefício ou incentivo a funcionários, muitas empresas concedem opções de ações a determinados funcionários. Essencialmente, as opções de ações para funcionários dão a você o direito de comprar uma certa quantidade de ações a um preço pré-determinado, durante um período específico de tempo. Veja como estimar o valor potencial de suas opções de ações de funcionários à medida que o preço das ações da sua empresa cresce.
Como funcionam as opções de ações para funcionários
Em suma, as opções de ações dos funcionários permitem que você compre um certo número de ações da empresa, a um preço pré-determinado, por um determinado período de tempo. Por exemplo, uma concessão de opções de ações para funcionários pode permitir que você compre 1.000 ações por US $ 50 por ação a qualquer momento nos próximos dois anos. O preço que a opção permite comprar ações é conhecido como preço de exercício ou preço de exercício.
Fonte da imagem: Getty Images.
Geralmente, você tem que esperar um certo período de tempo antes de poder exercer a opção, conhecida como o período de aquisição. As opções podem ser adquiridas ao longo do tempo - por exemplo, de uma concessão de opção de 1.000 ações, 250 ações podem ser adquiridas após um ano, outras 250 após o segundo ano e assim por diante.
A ideia com opções de ações para funcionários é dar aos funcionários a possibilidade (ou a possibilidade) de comprar ações das ações da empresa a um preço com desconto para o valor de mercado. Em teoria, os prêmios de opções de ações para funcionários são projetados não apenas para incentivar o funcionário a permanecer na empresa até o final do período de vesting, mas também para ser uma ferramenta motivacional, pois o funcionário agora se beneficiará diretamente do desempenho da empresa.
Valor futuro de suas opções de ações para funcionários.
O valor futuro de suas opções de ações de funcionários dependerá de dois fatores: o desempenho do estoque subjacente e o preço de exercício de suas opções. Por exemplo, se as ações valerem US $ 30 e o preço de exercício da sua opção for US $ 25, suas opções valerão US $ 5 por ação.
Com isso em mente, aqui está uma calculadora que pode ajudá-lo a determinar o valor potencial de suas opções de ações, com base em retornos hipotéticos.
Nota do editor: O parágrafo a seguir é fornecido pelo CalcXML, que criou a calculadora abaixo.
* Calculadora é apenas para fins de estimativa e não é um planejamento financeiro ou aconselhamento. Como acontece com qualquer ferramenta, ela é tão precisa quanto as suposições que faz e os dados que possui, e não deve ser usada como substituta de um consultor financeiro ou de um profissional de impostos.
Como exemplo, digamos que você tenha a opção de comprar 500 ações da empresa por US $ 20 a qualquer momento nos próximos cinco anos. As ações de sua empresa atualmente são negociadas por US $ 18 e você prevê que o preço da ação aumentará 8% ao ano. Segundo a calculadora, no final de cinco anos, 500 ações serão avaliadas em US $ 13.224. Subtrair os US $ 10.000 que custaria para exercer as opções mostra um ganho antes dos impostos de US $ 3.224.
A calculadora também avalia um cenário de baixo retorno (6% ao ano), o que produziria um ganho de US $ 2.044 e um cenário de alto retorno (10% ao ano), o que produziria um ganho de US $ 4.495.
Naturalmente, o valor real de suas opções de ações depende do desempenho real do estoque durante o período anterior à expiração. No entanto, com base nas taxas esperadas de retorno, essa calculadora pode ajudá-lo a determinar o valor potencial de suas opções no vencimento.
Implicações fiscais
O tratamento fiscal das opções de ações para funcionários depende de elas serem classificadas como opções de ações não qualificadas (NSOs) ou opções de ações de incentivo (ISOs).
Com ambos os tipos de opções, a concessão das opções não é um evento tributável. A principal diferença é que, com opções de ações não qualificadas, a tributação do "elemento de barganha" - isto é, a diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de exercício - começa no momento do exercício. Qualquer ganho adicional pode ser tributado quando as ações forem eventualmente vendidas. Por outro lado, com opções de ações incentivadas, a tributação não ocorre até que as ações sejam vendidas.
Em ambos os casos, se as ações forem detidas por menos de 12 meses, qualquer ganho é considerado um ganho de curto prazo e é tributável como renda ordinária, enquanto ações mantidas por mais de 12 meses são tributáveis ​​com taxas de ganhos de capital mais favoráveis ​​no longo prazo .
Matt trouxe seu amor de ensinar e investir para o Louco em 2012, a fim de ajudar as pessoas a investirem melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações de bancos, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento pelo preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar todas as melhores coberturas financeiras! Siga @TMFMathGuy.

No comments:

Post a Comment